terça-feira, 22 de maio de 2007

sua floresta

lembranca a ser lembrada pensamentos que serao guardados quantos sentimentos bons quantos desafios o melhor foi a conquista ela edificou e educou obrigado



a porteira é de madeira sustentada com arame voce pode entrar por ela é so pedir licenca

seja bem vindo a fazenda Barreira

meu chao é de terra vermelha e preta misturadas como um casal sonhador, olhe direito para mim pois sou feliz

nao estou abandonada

estou apenas disfarcada

minhas filhas nao reclamam nem meus filhos choram

aqui nao se ve molhar o chao com lagrimas apenas com chuva ou com orvalho

olhe as meninas verdinhas que forram o chao

elas sao lindas nao sao!

mas nao é so´tem muito mais

nao quero me gabar nao é isso

quero me mostrar para voce

sou simples sou humilde

porem aqui voce é Rei e Rainha

pode ser voce sem magoas ou sem picuinhas

estire sua rede é aqui que dormiras

nao faz frio nao, é apenas o bom lar

sombras sao bem vindas

a brisa o cheiro esses voce ira gostar

muito bem meu amigo

sinta-se em casa este é o seu lar

lar para todos que nao queiram me desmatar



em uma viagem voce descobre tantas coisas, descobri que perceverar é valido quando se quer chegar a um lugar de seu desejo

Nenhum comentário: